Hoje para mim, está sendo difícil para se levar. Completa-se oito meses, que meus filhos queridos partiram para outro plano.
Me sinto só e entristecida. Nada consegue me trazer a realidade, no qual vivi a minha vida inteira. A saudade é muito grande! E cada minuto passado, para mim tem sido uma verdadeira eternidade.
Como reagir a este fato tão desolador? Como voltar a estruturar, o que perdeu seus alicerces?
Sinto vontade de caminhar outra vez, mais não tenho forças em minhas pernas. Quero olhar para o mundo, tentando entender o ocorrido, mais minhas idéias estão confusas.
Vejo em cada cantinho da casa, a imagem refletida dos meus anjinhos amados! Chego a escutar, a gargalhada sonora de cada um deles. E as lágrimas rolam minha face, ao lembrar de tantos momentos felizes passados juntos.
Queria que o tempo voltasse e eu pudesse abraçá-los e beijá-los, como a muito fazia. Ouvir conselhos e admirar o grande amor que sentiam um pelo outro.
Quanta saudade existe em meu peito! Quanto amor, residente em minha alma.
Guilherme vi uma foto sua deitado no sofá dando risadas, e me emocionei muito! Que dia feliz foi aquele!
E você minha Adriana, encontrei uma foto sua tirada em seu aniversário, onde estavas segurando o buquê de flores que eu havia lhe enviado. Que sorriso mais lindo!
A cada instante, minhas recordações são enormes. E ainda não consigo acreditar, no que aconteceu. Parece que vivo um constante pesadelo. Que nunca chega ao fim.
Mesmo assim, gostaria muito que Deus os permitisse receber, meu grande abraço e beijos carinhosos, que envio a vocês dois.
Que estejam realizando o sonho, que tanto almejavam!
Nunca deixarei de lembrá-los, principalmente porque os amo e muito!
Desta mãe, que chora de saudade!
Izabel.